Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quem quer fazer uma homenagem para minha esposa

Façam um vídeo ou foto batendo uma punheta e gozando em cima de uma das fotos dela.
Escolha uma foto dela que mais gostar, imprima ou deixe na tela, bata punheta ate gozar de preferencia em cima da foto, tire uma foto dela toda gozada ou faça um vídeo de toda a punheta ate gozar em cima dela e me envie por e-mail (cornoexibeesposa@gmail.com).
Todas as homenagens ela vai ver e se deliciar.
Ela esta aguardando ansiosa pelas homenagens.

24 comentários:

  1. QUE DELICIA DE RABO....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Delicia!!Fiquei louco p gosar no rabo maravilhosa dela!!!

    ResponderExcluir
  3. Delicia!!Fiquei louco p gosar no rabo maravilhosa dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Procuro mulher fogosa carinhosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, cheiroso, discreto, homem de confiança e com local discreto, mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser trocar fotos de esposa e bater um papo bem sacana vou deixar meu zap aí sou bem discreto também não repasso fotos a terceiros pode confiar
    Obs: só falo com casados nada de solteiros e curiosos nem comedor
    Tel:95-99139-2145 chama ai

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser trocar fotos de esposa e bater um papo bem sacana vou deixar meu zap aí sou bem discreto também não repasso fotos a terceiros pode confiar
    Obs: só falo com casados nada de solteiros e curiosos nem comedor
    Tel:95-99139-2145 chama ai

    ResponderExcluir
  7. Adoraria fazer um vídeo batendo uma e gozando olhando essa bunda gostosa e tesuda.

    ResponderExcluir
  8. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Linda bunda adoraria gostar nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosar*
      79:9829:5368
      Troca de fotos despensa solteiros

      Excluir
  10. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  11. Bela Bunda, ela é uma Deusa, o casal está de parabéns, tô começando com meu Blog, se puderem me visitem, abraços e parabéns pelo Blog...

    http://musastrans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa acompanhamos vcs a algum tempo e gostamos muito do blog, tbm sentimos muito tesão com exibicionismo. E resolvemos fazer nosso proprio blog, nós faça tbm uma visita. Abraço!

    http://ksalexibicionista69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  14. Cara tu tem uma esposa linda e maravilhosa gostaria de fotos dela

    ResponderExcluir
  15. Que rabão gostoso a tua esposa tem

    ResponderExcluir
  16. Sigiloso e discreto Com Local posso receber aqui no ES em casa de Praia ou viajar para o interior do ES e estados vizinhos. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  17. Alguém gostaria de homenagear a minha só me de um toque... Coroa 47 anos peitão grande e buceta peludinha... mau_jar@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo chupa um cu e uma buceta suculenta ate elas gozar na minha boca eu Bebo tudo amo que safadas senta com o cu e a buceta na minha boca e mija no meu pau preto e grosso safadinhas mim liguem (31)98936_9697 pode raspada ou cabeluda

    ResponderExcluir
  19. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/...👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem"

    ResponderExcluir
  20. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir