Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fantasias...



DEIXEM COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Vem...
    Chega de mansinho e deita aqui ao meu lado.
    Envolve o meu corpo num abraço apertado.
    Deixe que eu sinta a maciez da tua pele
    e o pulsar da tua respiração ofegante.

    Vem...
    Provoca em mim aquele tesão desenfreado
    Usufrui e se apodera do meu sexo molhado
    Pede para ser amada e me chama de amado.

    Vem...
    Desmonta a minha falsa timidez
    e deixa eu te amar outra vez
    Beija meu corpo por inteiro
    No rosto, no pescoço, na boca e no peito.
    Dilacera minha alma e
    geme de amor no meu leito.


    Vem...
    Amanhã não meu amor, vem agora
    Grita, xinga, delira e chora.
    Diz que me ama, que me odeia e que me adora.
    Morde o meu corpo, me lambe, me suga e me devora.

    Vem minha linda
    Satisfaz o meu ego
    Transformando o meu amor em tua fonte de prazer
    Viaja comigo pelas estrelas e
    faz de mim o teu eterno querer

    Vem minha amada...
    Explode de paixão em delírios alucinantes
    e vamos fundir nossos corpos num verdadeiro êxtase de amor
    Transformando esta noite no paraíso dos amantes.

    Vem...
    Vem amor...
    Vem paixão...
    Vem gostosa...
    Vem tesão...
    Vem...

    ResponderExcluir
  2. Linda seu corpo me. enlouquece. Deixa eu enlouquecer. Vc tb minha. Gostosa meu. Skype e fbrc .Carlos@hotmail.com veste está langeri e se mostra pra mim na cam

    ResponderExcluir
  3. Queria que essa gostosa mijasse na minha boca. Tem coragem gostosa? Wats: 9-9449-9526

    ResponderExcluir
  4. Oi casal tudo bem com vcs sou o locutor comedor d sp já realizei muitas fantasias de casais tope assim iguais a vcs tenho 36 anos 20 d profissão me liguem cigilo total 19983486903 wtsp ou skp araujoreginaldoab@hotmail.com

    ResponderExcluir