Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Esposa na Hidro

DEIXEM COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. sso...assim...vem...
    Me abraça...Me aperta
    Me morde...Me arranha
    Me deita de pernas abertas

    Isso...não para...não para
    Não para...faz mais
    Me lambe...Me beija
    Me suja...Me deseja
    E volta a me lamber
    Beija a minha boca
    E me enche de prazer

    Isso...assim...minha paixão
    Vai...vai...me enlouquece!
    Rasga a minha roupa
    Arranca a minha calcinha
    Morde a minha orelha
    Me faz tua rainha
    Beija os meus seios,
    Meu sexo...minhas coxas
    Se apodera do meu corpo
    Faça tudo o que quiser
    Me possua por inteira
    Me enche de amor
    Me faz tua mulher

    Ahhhhh!....que bom!


    ResponderExcluir
  2. adoraria exibir minha esposa karla a vocês. meu email: henriquecompart@gmail.com .

    ResponderExcluir
  3. adoraria ver ela bem gostosa fbrc.carlos@hotmail.com

    ResponderExcluir